I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Esmas.com - Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio (México) + VÍDEO

O público jovem que em sua maioria foi ontem ao Palacio de los Deportes para ver o Tokio Hotel, literalmente enloqueceu com a presença dos alemãs que por um hora e meia ofereceu o melhor de seu repertório musical.

Desde antes do início do show já se podia observar o entusiasmo que a banda cria em seus fãs, pois centenas deles acamparam desde um dia antes do lado de fora do "Domo de Cobre", suportando o frio intenso apesar de que em sua maioria eram adolescentes.

O Tokio Hotel foi muito pontual, às 21:00 as luzes se apagaram e um grito agudo se ouviu no recinto, que por causa da sua acústica, fazia um estrondo ainda maior.

"Noise" e "Human connect to human" foram as músicas que iniciaram a noite, e ao término da segunda, algumas pessoas exaustas já saíam da frente da pista, que parecia um campo de batalha entre tantas jovens querendo estar mais perto de seus ídolos.

A vista era espetacular, tantos celulares acesos na escuridão produziam um efeito estelar, e o Tokio Hotel era o centro do universo, de onde continuaram com "Break away" e "Pain of love".

"¡Mexico City! Hola everyone (...) Ontem fomos às Pirâmides e foi incrível, nosso guía nos disse que sentia que este ia ser o melhor show de nossa história", disse Bill Kaulitz.

E veio a hora da confusão onde no campo de batalha adolescente começou a mais acirrada luta por meio de empurrões; Bill, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer se deram conta da guerra que seus fãs travavam e, sem dizer nada, sairam do palco na metade da música "World behind my wall".

"Pedimos que cheguem um pouco para trás, estão apertando as pessoas da frente", se escutava uma voz dizer no microfone, enquanto o pessoal da segurança jogava garrafas d'água aos desafortunados que se encontravam na frente da pista.

Depois de 20 minutos de descanso e depois que várias meninas sairam desmaiadas, auxiliadas pelo pessoal do serviço médico, o show continuou, não sem antes uma desculpa da banda, que argumentou que só queria a segurança dos seus fãs.

"Hey you", "Alien" e "Ready, set, go!", continuaram o show, já sem tanta luta dos fãs na frente, que ficaram mais quetos depois do incidente.

Foi hora de um set acústico por parte dos alemãs, onde se pode ouvir "Humanoid", uma das músicas mais encantadoras da noite.

"Shadow", "Automatic" e "Screamin'" também foram parte do setlist, quando o público não deixou de encorajar o Tokio Hotel com seus gritos.

Depois de um breve descanso, a banda voltou com "Zoom", "Monsoon" e "Forever now", para dar por concluída a batalha no Palacio de los Deportes, onde no final venceu a música do Tokio Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário