I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Foram pro show??

Hallo humanoids!!Vou fazer uma postagem pessoal dessa vez,err,foram pro show do Tokio Hotel??Boom,eu fuii!!Foi muito,muito,muito bom,foi inesquecível, incrível ver Bill,Tom,Georg e Gustav tocarem ao vivo!!!Eu ainda louca,umas 3 horas da tarde consegui ver eles chegando na Via Funchal e já deixando as fãs loucas,essa hora eu também chorei litros,obvio...

Chegou a hora do show,só consegui gritar e pular em Noise,a primeira música,depois eu fiquei tão cansada,feliz,que pareçia que eu ia desmaiar se eu continuasse aquilo,mesmo assim me controlei e acompanhei todos cantando baixinho e tals.

Foi muito emocionante o publico,5 mil pessoas,todas que eu vi cantavam todas as músicas,e o Bill não parava de sorrir, gritávamos tanto que ele nem conseguia falar!!Mais ele agradecia sem parar!Pra mim,nós gritamos,fizemos mais barulho,impressionamos mais os meninos do que os fãs de Milano,Paris no DVD Humanoid City Live!!

As músicas foram as mesmas do tracklist do DVD,deve até moto em Dogs Unleashed,chamas em Darkside Of The Sun e Hey You,agradecimento em Phantomrider,piano com fogo em Zoom Into Me e chuva de papeis picados em Forever Now,só não teve a bola gigante de ferro em Noise porquê não ia entrar na Via Funchal neah??!!Shuashuashuahs!!

Mais tenho certeza que os meninos ficaram muito felizes com os fãs brasileiros,e espero que voltem também para trazer novas oportunidades pra quem não foi no show dessa vez!

E a música que eu mais me emocionei??Todas claro,mais as que eu mais pirei foi Noise,a primeira música,Darkside Of The Sun,Screamin e Monsoon...Eu amo Forever Now,mais quando eles a tocaram no show foi muito triste,pois ia ser a ultima música,chorei de cair milhares de lágrimas do meu rosto,meu olho chegava a arder pra se ter uma idéia e quando a ouço no HCL também choro...Mais pelo menos eu fui,e tudo valeu a pena.

Cheguei era umas 11:30 da manha e sai da Via Funchal era umas 12:30,e só cheguei em casa 1:45 mais ou menos,e no dia seguinte ainda tive que fazer 3 provas bimestrais...Shuashaushuash!!!Mais como eu já disse,tudo valeu a pena...Ainda não caiu minha ficha que fui no show deles,ainda pareçe ser surreal sabe....E fiquei praticamente colada na grade da pista...

Muito obrigada Tokio Hotel por fazer o dia 23 de novembro de 2010 o melhor dia da minha vida!!

E nunca se esqueçam Aliens,make some noise for all the things you believe in!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário